Esportes Titulo
Goleiro Felipe já assombra titular Fábio Costa no Peixe
14/09/2006 | 23:39
Compartilhar notícia


Uma partida inesquecível. Foi assim que o jovem goleiro Felipe, 18 anos, ao acordar ontem pela manhã, ainda em Belo Horizonte, definiu o confronto com o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, quando o Santos se classificou, nos pênaltis, para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.


Escalado em virtude de uma lesão no titular Fábio Costa, o jovem goleiro deixou o gramado do estádio Mineirão consagrado como um dos principais responsáveis pela classificação santista, e, mais uma vez, recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo.


O treinador, inclusive, estuda manter a formação com os reservas na disputa da seqüência do torneio continental. O próximo compromisso será contra o San Lorenzo, no dia 27 deste mês, na Argentina. Com isso, Felipe tem vaga garantida no gol.


Para o confronto de domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato

Brasileiro, o titular Fábio Costa, recuperado da contusão na coxa, reassume o posto. "O Felipe tem um potencial enorme. Para a idade, ele é muito tranqüilo e passa essa segurança ao time", elogia Luxemburgo.


Feliz com os elogios do comandante e com a seqüência de três partidas como titular,

o goleiro não se esquece de agradecer aos companheiros e, principalmente, ao exemplo Fábio Costa. "Agradeço muito ao Roger e aos preparadores de goleiros (Mococa e Arzul), que foram muito importantes para que isto acontecesse", revela.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;