Esportes Titulo
Técnico uruguaio provoca equipe paulista antes do jogo
30/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico do Nacional, Gerardo Pelusso, fez questão de provocar o São Paulo antes do jogo de hoje. Primeiro, o treinador afirmou que o atual time "já não é mais o mesmo de dois anos atrás", reiterando algo que já havia dito no ano passado, quando era o comandante do Alianza Lima, do Peru, e viu seu time apanhar de 4 a 0 do Tricolor no Morumbi.

Depois, o treinador completou: "Se o São Paulo quer nos vencer, terá de jogar e correr mais que nossa equipe".

Pelusso, no entanto, admitiu que vencer não será fácil, e disse que não prepara nenhuma surpresa. "À essa altura do torneio, todas as equipes se conhecem, e não acho que haverá alguma surpresa", afirmou, prevendo um São Paulo jogando no esquema com três zagueiros. "Esse é o ponto forte do time, junto com Rogério Ceni, mas tentaremos jogar em cima dos erros deles."

O técnico do Nacional também não escondeu que sua principal preocupação defensiva será parar Adriano, autor de três dos seis gols tricolores na Libertadores. "Vamos tomar os cuidados necessários para controlá-lo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;