Esportes Titulo Verdão
Felipão esboça time misto para enfrentar Figueirense

Treinador opta por mesclar titulares e reservas no Paulistão

Das Agências
29/06/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


 

Com foco voltado totalmente para a decisão da Copa do Brasil diante do Coritiba, o técnico Luiz Felipe Scolari planeja escalar o Palmeiras com time misto para o duelo diante do Figueirense, domingo, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No último coletivo da equipe, Felipão mandou a campo o time titular com a seguinte formação: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Wellington e Román; João Denoni, João Vitor e Felipe; Mazinho, Caio e Barcos. O zagueiro paraguaio treinou improvisado na lateral esquerda, já que Juninho se recupera de dores no joelho.

Porém, os jogadores ainda não sabem se irão ou não a campo. “Foi o primeiro coletivo da semana e, pelo que ele fez, deve poupar alguns jogadores. Mas estou à disposição”, afirmou o atacante Mazinho. O meia Valdivia e o volante Marcos Assunção treinaram separadamente do elenco. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;