Esportes Titulo
Santo André vence o Atlético Sorocaba por 3 a 2
Do Diário OnLine
Com Agências
03/04/2005 | 19:33
Compartilhar notícia


O Santo André derrotou o Atlético de Sorocaba por 3 a 2, neste domingo, no estádio Bruno José Daniel, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Ramalhão soma 27 pontos e sobe para a sexta posição. Já o Sorocaba permaneceu na penúltima colocação, com 13 pontos.

Antes que o juiz Rodrigo Braghetto apitasse o início do jogo, foi respeitado um minuto de silêncio devido a morte do Papa João Paulo II, na tarde de sábado.

Feito o ato de respeito, a partida começou sem grandes jogadas e com muitos erros de passes. O Sorocaba parecia estar mais disposto e aos 9 minutos do primeiro tempo já deixou os torcedores do Ramalhão com o coração na mão. Fabiano recebeu um toque de calcanhar, ajeitou e chutou na direção do gol, mas sem sucesso. Júlio César salvou e os seus companheiros puderam respirar aliviados.

Logo depois do susto, aos 13 minutos, o Santo André tentou abrir o placar com uma cobrança de falta de Richarlyson, mas não conseguiu. O jogo continuou disputado com algumas tentativas frustradas. Mas aos 19 minutos, Luciano Henrique recebeu um rebote e, com a marcação livre, abriu o placar para o Atlético Sorocaba.

No entanto, aos 24 minutos o Ramalhão mostrou que o gol do time adversário não intimidou e empatou a partida com uma jogada entre André Luiz e Alexandre.

Os dois times voltaram empolgados após o intervalo, mas a agressividade ficou por conta do visitante, que logo no início do segundo tempo marcou faltas duras no jogadores do Ramalhão.

O segundo gol do Santo André não demorou a aparecer. Aos 15 do segundo tempo Alexandre se aproveitou de uma briga pela bola e ficou com a sobra, marcando seu segundo gol. Aos 43 do segundo tempo, Araújo mandou a bola para Zeílton, que mirou no ângulo direito de Júlio César e soltou uma bomba, marcando um golaço e garantindo o empate.

O jogo já estava na prorrogação, aos 48, quando Rodrigão recebeu cruzamento de Leandrinho e marcou o gol da vitória para delírio dos torcedores.

O Santo André volta a campo no próximo sábado, quando receberá o Ituano, novamente no ABC. No domingo, o Atlético Sorocaba recebe o América em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;