Cultura & Lazer Titulo Música 2
Fabiana Cozza é atração no Sesc Belenzinho
Do Diário do Grande ABC
29/06/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Consolidada como uma das maiores intérpretes da música brasileira, a paulistana Fabiana Cozza volta a se apresentar na Capital. Ela subirá ao palco do Sesc Belenzinho, hoje e amanhã, em turnê que faz a divulgação de seu terceiro disco, "Fabiana Cozza" (2011), lançado depois dos elogiados "O Samba É Meu Dom" e "Quando O Céu Clarear".

Além de novidades, o repertório reúne canções que fazem parte de sua trajetória. Com produção e direção musical assinadas pelo arranjador e violonista Paulão 7 Cordas, o novo álbum apresenta não só canções inéditas, mas releituras de compositores renomados, a exemplo de Nei Lopes (em "Sandália Amarela", parceria com Wilson Moreira, e "Lupiciniana", com Wilson das Neves).

Também estão presentes no disco músicas de Roque Ferreira ("Candeeiro de Deus"), Sombrinha ("Sabe Deus", com Marquinho PQD e Carlinhos Vergueiro, entre outras) e Paulo César Pinheiro ("Serenata de São Lázaro"), entre outros compositores.

Fabiana Cozza Shows. Hoje e amanhã, a partir das 21h30. No Sesc Belenzinho - R. Padre Adelino, 1.000, São Paulo. Tel.: 2076-9700. Ingr.: R$ 32.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;