Cultura & Lazer Titulo
Ator Stepan Nercessian deixa a UTI de hospital no Rio
Do Diário OnLine
Com Agências
04/11/2004 | 12:10
Compartilhar notícia


O estado de saúde do ator Stepan Nercessian, eleito vereador pela cidade do Rio de Janeiro neste ano, apresentou melhores na quarta-feira. Ele foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a ala semi-intensiva do hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro).

Nercessian foi internado na madrugada de terça-feira com inflamação na vesícula biliar. Ele foi submetido a uma cirurgia e depois disso passou a apresentar dificuldades para respirar.

O artista foi internado na UTI, inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos. Ele recobrou a consciência ainda na manhã de quarta, mas ainda não há previsão de alta médica.

Nercessian foi presidente do Sindicato dos Artistas e participou de novelas da TV Globo como Kubanacan (2003), Mulheres de Areia (1993) e Vale Tudo (1988). Ele também atuou nos filmes Orfeu (1999) e Deus É Brasileiro (2003).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;