Esportes Titulo
'Batalhei muito', desabafa Muricy
Do Diário do Grande ABC
23/06/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Um dos mais vitoriosos técnicos da atualidade no Brasil, Muricy Ramalho teve o trabalho finalmente coroado com o título da Libertadores. Ele, que no começo do ano pediu demissão do Fluminense, chegou sob desconfiança, após cinco participações frustradas na competição - três pelo São Paulo, uma pelo Fluminense e uma pelo São Caetano.

Para aumentar o receio, o treinador chegou ao Santos, que estava em situação complicada na competição na primeira fase. "Posso dizer uma coisa: eu merecia esse título. Batalhei muito para estar aqui. É muito trabalho, não é pouco não", desabafou o treinador.

Segundo o técnico, ele apenas aceitou o convite do Peixe porque confia em si. "Eu acredito muito no meu trabalho. Poderia ter aceitado o trabalho somente para o Brasileirão, mas aceitei o desafio", recordou.

Muricy também foi cumprimentado por Pelé, bicampeão da Libertadores (1962 e 63). Após assistir ao jogo das tribunas, o ex-atleta desceu ao campo e fez questão de abraçar o treinador. "Fiquei muito mais nervoso hoje (ontem). Ser torcedor é complicado. Meu coração quase saiu pela boca", brincou o rei do futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;