Cultura & Lazer Titulo
Lou Reed e Beatles são destaque no Festival de San Sebastián
Da AFP
23/08/2007 | 11:30
Compartilhar notícia


Uma versão restaurada do mítico "Help!", protagonizado pelos Beatles, e um registro dos shows de Lou Reed interpretando seu álbum "Berlim" serão exibidos no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián (norte), que acontece até o próximo dia 29.

Ambos os filmes, unidos pela música, serão projetados fora de concurso, na seção "Zabaltegi-Pérolas do Festival de San Sebastián", junto com "Fados", do espanhol Carlos Saura.

"Help!", segundo filme protagonizado pela mítica banda de Liverpool e dirigido por Richard Lester, volta depois de um tempo fora de circulação, em uma versão restaurada digitalmente, com todo o esplendor de sua cor e trilha sonora original.

Já "Lou Reed's Berlín" é a filmagem do show do famoso músico interpretando seu álbum "Berlim", dirigido por Julian Schnabel, responsável também pelos concertos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;