Política Titulo
Morte de Martinez suspende trabalhos na Câmara
Do Diário OnLine
06/10/2003 | 17:22
Compartilhar notícia


Os trabalhos na Câmara desta segunda e terça-feira foram suspensos devido à morte do deputado José Carlos Martinez.

O parlamentar, que era presidente do PTB, morreu no sábado em um acidente com seu avião monomotor no Paraná. Ele, o piloto e mais dois amigos saíram de Curitiba para pescar em Navegantes, Santa Catarina, quando a aeronave caiu em Guaratuba, ainda no Paraná. Não houve sobreviventes.

A determinação de suspensão dos trabalhos foi tomada pelo presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), nesta segunda. As sessões na Casa serão retomadas apenas na quarta, pela manhã.

Em nota oficial, João Paulo lamentou a morte do deputado. Segue a íntegra do texto.

"Lamentamos com profundo pesar o trágico desaparecimento do deputado José Carlos Martinez. A morte prematura do grande companheiro é inestimável, perda não apenas para o PTB - que presidia com tanta competência - e para o Estado do Paraná, mas para toda a política brasileira. Somos testemunhas do trabalho do saudoso colega, no momento histórico que hoje vivemos na Câmara dos Deputados, quando todos nos empenhamos em assegurar ao Brasil as condições para o desenvolvimento e a prosperidade social a que temos direito. O deputado José Carlos Martinez seguirá em nossas lembranças."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;