Cultura & Lazer Titulo
Missa de 7º dia de Dias Gomes será celebrada no Rio
Do Diário do Grande ABC
24/05/1999 | 12:13
Compartilhar notícia


Nesta segunda-feira, às 19h, será realizada uma missa na Igreja Santa Margarida Maria, localizada na regiao central do Rio de Janeiro, em homenagem à morte do dramaturgo Dias Gomes.

Dias Gomes morreu na madrugada da última segunda-feira quando voltava de um restaurante para o hotel, em Sao Paulo, em um taxi. O motorista do veículo, Ozias Patrício da Silva, fez uma conversao proibida e acabou causando o acidente que matou o escritor e provocou ferimentos leves em sua mulher, Maria Bernardete.

O motorista do táxi está sendo indiciado pro homicídio culposo. Ele irá alegar cansaço e inexperiência no volante para tentar amenizar sua pena, que, provavelmente, será prestar serviços gratuitos à comunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;