Política Titulo
Senado atrasa envio do Orçamento para a presidência
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
05/01/2007 | 18:46
Compartilhar notícia


A presidência da República ainda não recebeu do Senado Federal o texto da lei sobre o Orçamento Geral da União para 2007. A Mesa Diretora do Senado informou que ainda “está trabalhando a redação final” do documento, devido à inclusão de substitutivos, emendas e outras alterações feitas no projeto durante a tramitação e aprovação pelo Congresso Nacional, ocorrida no dia 22 de dezembro do ano passado.

Anteriormente, a Mesa Diretora previu que o Orçamento seria enviado para a Presidência até o dia 29 de dezembro de 2006.

O texto do Orçamento anual  é encaminhado à Casa Civil da Presidência da República e, de acordo com a Constituição Federal, terá que ser aprovado pelo presidente da República durante os 15 dias úteis seguintes à data da entrega pelo Senado. Em caso de vetos pelo governo a dispositivos do projeto de lei, o Senado será comunicado em até 48 horas.                       



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;