Economia Titulo
Ford cancela festa de inauguração, mas governo baiano não
Do Diário OnLine
02/10/2001 | 15:58
Compartilhar notícia


A direção mundial da Ford não vai participar da inauguração da fábrica da montadora em Camaçari (BA), no próximo dia 12, e a empresa não vai mais patrocinar a festa que seria realizada na cidade devido aos ataques terroristas nos Estados Unidos. O presidente da Ford Brasil, Antonio Maciel Neto, representará os diretores norte-americanos no evento, que deve perder o seu caráter festivo.

A direção nacional da Ford pensa em fazer uma grande comemoração na fábrica baiana no primeiro semestre de 2002, quando deve lançar o veículo Amazon.

Porém, apesar da decisão da Ford, o governo da Bahia decidiu manter os eventos que havia previsto patrocinar para comemorar a inauguração da primeira montadora na região nordeste.

O trio elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, dos inventores do trio elétrico, que saíram pela primeira vez pelas ruas de Salvador no início da década de 50, em carro Ford, vai fazer um show, em Camaçari.

O governo baiano convidou todos os governadores do Nordeste para a festa e o presidente da República Fernando Henrique Cardoso, que deverá enviar um representante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;