Esportes Titulo
Adriano Chuva ou Muñoz é a dúvida de Jair Picerni
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
15/02/2004 | 20:38
Compartilhar notícia


O técnico Jair Picerni tem um daqueles problemas agradáveis para resolver até sábado, quando o Palmeiras enfrenta o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Ele pode escalar Adriano Chuva como titular, ao lado de Vágner, caso o ex-jogador do Sport Recife se recupere de uma fratura no nariz. O dilema é que o atual titular do setor, o colombiano Muñoz, tem contribuído para resultados importantes da equpe.

Na estréia palmeirense no Paulistão, Muñoz fez dois dos gols da vitória por 5 a 2 sobre o Paulista, no Parque Antártica. Contra o Tuna Luso, em Belém-PA, o colombiano fez o último gol dos 3 a 1 e evitou que o Palmeiras fizesse, quarta-feira, a partida de volta em São Paulo.

Já no jogo-treino de sábado pela manhã, na Academia, diante do Niigata Albirex (Japão), Adriano fez um gol de bicicleta na vitória por 3 a 0 e, não fosse pelas lesões – também teve um dente quebrado –, estaria praticamente escalado diante do São Caetano. O que pode favorecê-lo é o fato de Muñoz ter sido convocado para disputar um amistoso pela seleção colombiana, quarta-feira, contra Honduras, e talvez não se reapresente a tempo de atuar no Anacleto Campanella.

Pedrinho – No meio-campo, porém, já existe a certeza do aproveitamento de Pedrinho desde o começo, no lugar de Élson, que está contundido, e só retorna ao time na metade de março, após o encerramento da primeira fase do Paulista.

O volante Magrão passará por exame nesta segunda para saber se poderá tirar os pontos do olho direito, conseqüência de lesão sofrida no dia 23 de janeiro, véspera da partida contra o Marília. Mesmo assim, não é dúvida para sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;