Setecidades Titulo
Rota apreende 5 kg de maconha em favela de S.Bernardo
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
27/10/2002 | 19:52
Compartilhar notícia


Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) apreenderam cerca de 5 kg de maconha na manhã deste domingo na favela do bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

Segundo informações do sargento Celso Kazuo, eles patrulhavam a favela por volta das 9h quando surpreenderam três suspeitos na rua Bernardo Versolato. Após abordagem, eles apreenderam um revólver calibre 38 na cintura do adolescente C.C.S., 16 anos. “Como ele estava armado e com um molho de chaves, achamos que poderia ser o traficante, já que os outros dois disseram que apenas comprariam a droga. Depois de um tempo, conseguimos localizar o barraco abandonado trancado com um cadeado que abria com uma das chaves em poder do menor”, disse.

Dentro do barraco, além de três tijolos de maconha prensada, a polícia encontrou 83 trouxinhas da mesma droga, além de 61 de crack, uma balança de precisão e R$ 3 mil.

Ladrão – Os policiais da Rota ainda conseguiram prender deste domingo de manhã Luiz Augusto do Nascimento, 22 anos, na avenida Rotary, no bairro Ferrazópolis. Ele havia roubado um Corsa momentos antes de ser preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;