Política Titulo
Ibope aponta empate técnico entre Serra e Marta
Do Diário OnLine
14/09/2004 | 19:55
Compartilhar notícia


A pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo Ibope, sob encomenda da Rede Globo de Televisão, aponta empate técnico entre o ex-ministro José Serra (PSDB) e a prefeita Marta Suplicy (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo. O tucano tem 36% das intenções de voto, contra 34% da petista. Como o levantamento tem 2,8 pontos percentuais de margem de erro, para mais ou para menos, o resultado configura empate técnico.

O terceiro colocado na pesquisa é o ex-prefeito Paulo Maluf (PP), que tem 12% das intenções de voto. A ex-prefeita Luiza Erundina (PSB) tem 4%. Paulo Pereira da Silva (PDT), Ciro Moura (PTC) e Francisco Rossi (PHS) têm 1% de intenção de voto (cada um). Na soma, os votos brancos e nulos atingiram 5%.

Em comparação com os dados da última pesquisa Globo/Ibope, divulgada em 31 de agosto, Serra e Marta subiram (dois e quatro pontos percentuais, respectivamente) e Maluf caiu (dois pontos percentuais).

Nas projeções de 2º turno, Serra leva vantagem contra Marta Suplicy (54% contra 38%) e contra Maluf (70% contra 18%). Num eventual duelo decisivo entre Marta e Maluf, a atual prefeita garantiria a reeleição por 55% contra 31%.

A pesquisa Ibope ouviu 1.204 eleitores paulistanos entre os dias 11 e 13 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;