Economia Titulo
Skaf é o novo presidente do Sebrae-SP
Do Diário OnLine
Com Agências
15/12/2004 | 17:47
Compartilhar notícia


O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Sakaf, é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP ( Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São Paulo. Skaf foi eleito por unanimidade pelos 13 conselheiros e empossado nesta quarta-feira juntamente com o vice-presidente, Fábio de Salles Meirelles, atual presidente da Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo).

Junto com Skaf e Meirelles, também tomou posse a diretoria executiva, formada por José Luiz Ricca, superintendente, Carlos Eduardo Uchôa Fagundes, administrativo-financeiro e Carlos Roberto Pinto Monteiro, técnico.

Para o atual presidente do Conselho, Alencar Burti, "a grande missão da minha gestão foi cumprida e com sucesso. Conseguimos o entrosamento perfeito entre conselho e diretoria e fomos responsáveis por difundir a cultura empreendedora. Além disso, deixamos o Sebrae-SP pronto para enfrentar os desafios do novo milênio, pronto para acompanhar as transformações, com a velocidade adequada."

Com relação ao seu sucessor, Burti acredita que o empresário repetirá o sucesso que tem frente às entidades que preside. "Com a experiência profissional e de liderança, ele certamente vai alavancar os resultados em prol das pequenas empresas paulistas."

O novo presidente do Conselho, Skaf, defendeu a criação de uma legislação tributária que trate de maneira diferenciada as micro e pequenas empresas do País. "Esta questão, para mim, é de extrema importância. É preciso criar um diferencial que ajude o empresário da pequena empresa a crescer. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o segmento. Na Fiesp, implantei recentemente o Departamento da Micro, Pequena e Média Empresa no intuito de desenvolver projetos voltados para este segmento", destacou o empresário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;