Esportes Titulo
Sem tempo para treinar, Mano deve manter o time
Das Agências
05/06/2010 | 08:37
Compartilhar notícia


Com pouco tempo para preparar o Corinthians, o técnico Mano Menezes põe de lado a badalação pelo bom momento do time no Campeonato Brasileiro - no meio da semana bateu o Internacional por 2 a 0, no Pacaembu -, e diz que agora o foco é o Botafogo, adversário de amanhã, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

O pequeno espaço de tempo entre um jogo e outro preocupa o treinador. "A vitória sobre o Inter foi muito importante, mas é preciso frisar que teremos um dia a menos de preparação que o nosso rival, que jogou na quarta-feira. Temos de construir um bom resultado para manter nossa condição na tabela", lembrou o técnico alvinegro.

Com a vitória sobre o Colorado, o Corinthians reassumiu a liderança do torneio, com 16 pontos.

Em relação ao elenco, a tendência é que seja repetida a formação que enfrentou o Internacional. Dos machucados, Chicão, Jorge Henrique, Ronaldo e Alessandro seguem fora. Souza e Moacir continuam em tratamento e serão reavaliados na manhã de hoje, no Parque São Jorge, ocasião em que o time fará o último treino antes da viagem para o Rio.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, um dos destaques contra o Inter, prevê dificuldades diante do atual campeão carioca.

"Apesar de ter perdido algumas peças, é um time perigoso. Nossa meta é ir lá, conquistar a vitória e seguirmos invictos. Precisamos do resultado para continuar a linha de trabalho que até agora está muito boa no Campeonato Brasileiro", analisou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;