Internacional Titulo
Tel Aviv suspende todos os vôos
Das Agências
04/10/2001 | 11:06
Compartilhar notícia


Todos os vôos partindo do aeroporto internacional de Tel Aviv (Israel) estão "suspensos até nova ordem" depois que um avião russo que partiu do local caiu no Mar Negro, informou esta quinta-feira um porta-voz da Direção de Aviação Civil israelense.

"Todos os vôos estão suspensos. Devemos proceder a verificações de segurança. A medida é efetiva a partir das 14h00 locais (09h00 de Brasília)", indicou o porta-voz à AFP, negando-se a fazer maiores comentários.

Vários corpos do avião russo que caiu no Mar Negro com 76 pessoas a bordo foram recuperados, anunciou, em Moscou, o ministério russo para Situações de Emergência.

"No momento, estamos reunindo informações, mas não excluímos qualquer pista, inclusive um ato terrorista", indicou este porta-voz, sem dar maiores explicações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;