Cultura & Lazer Titulo
Viagem de ônibus pela Internet
Do Diário do Grande ABC
15/01/2000 | 16:16
Compartilhar notícia


A Viaçao Itapemirim, líder latino-americano de transporte de passageiros, colocou no ar, no último dia 13, o novo site na Internet que permite aos usuários consultar as tabelas de linhas e horários de ônibus interestaduais e intermunicipais da empresa. A Itapemirim cobre 70% do território nacional, em mais de 2000 localidade, do Rio Grande do Sul ao Ceará e permitirá ao usuário, além de programar com antecedência sua viagem, conhecer os preços de remessas de encomendas.

O site traz uma nova tecnologia de animaçao, Shockwave, em uma página dinâmica, com atalhos a vários bancos de dados. Na página de entrada, uma rosa dos ventos estilizada, com esferas no lugar dos pontos cardeais, conduz o passeio do internauta.

Para quem quer viajar, o site abre janelas que trazem desde opçoes das cidades de partida e mês de preferência, à cidade de destino com dias e horários, tipos de ônibus e ainda tempo estimado da viagem. O link Itex - Encomendas indica os preços e demais detalhes do serviço de encomendas rápidas. Outro link dá informaçoes detalhadas sobre fretamento de ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;