Esportes Titulo
Paulistas entram em campo nas oitavas-de-final da Copa S.Paulo
16/01/2006 | 23:54
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou segunda-feira os locais, datas e horários das partidas da terceira fase (oitavas-de-final) da 37ª Copa São Paulo de Juniores. Dezesseis times ainda lutam pelo título e entram terça-feira em campo. Do Estado de São Paulo, Corinthians e Santos, os últimos grandes na competição, foram eliminados na segunda fase. Agora, restam apenas seis representantes paulistas, sendo cinco do interior (América, Paulista, Inter, Barueri e Comercial) e o Juventus, da capital.

Como na anterior, a terceira fase será disputada em um jogo, classificando-se o vencedor de cada um dos oito confrontos. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. Além de Corinthians e Santos, a segunda fase provocou a eliminação de outro favorito, o Goiás, que tinha até então a melhor campanha. Além dos seis paulistas, continuam na competição os dois grandes gaúchos, tendo o Internacional o artilheiro da competição (Rafael Porceles, com oito gols).

Confira a relação das partidas de terça-feira pelas oitavas-de-final da Copinha: 15h: Barueri x Paraná Clube, em Barueri (com ESPN Brasil) e Moto Clube-MA x Grêmio-RS, em Louveira (com Rede Vida); 16h: América-SP x Fortaleza-CE, em São José do Rio Preto; Figueirense-SC x Paulista-SP, em Taubaté; Paysandu-PA x Comercial-SP, em São Paulo e Juventus-SP x América-MG, em Guarulhos; 17h: Internacional-RS x Bahia, em Suzano (com ESPN Brasil); 18h: Internacional-SP x Coritiba-PR, em Limeira (com RedeTV). A final será na próxima quarta-feira (25), data do aniversário de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;