Esportes Titulo
Reforços amenizam drama de Felipão
das Agências
12/10/2011 | 07:24
Compartilhar notícia
Divulgação


O atacante Kleber e o lateral-direito Cicinho reforçam o Palmeiras no confronto com o Flamengo às 21h50, no Engenhão, para alívio do técnico Luiz Felipe Scolari, pressionado por causa dos últimos resultados da equipe, que segue em declínio na tabela do Brasileiro e já ocupa a nona posição, com 40 pontos. O time não vence há três jogos, mas ainda sonha com vaga na Libertadores.

Recuperado de tendinite no joelho esquerdo, Kleber participou do coletivo e deve formar o ataque com Luan e Fernandão. Cicinho treinou entre os reservas e disputa vaga com Paulo Henrique.

Para não dar munição ao rival, Felipão testou várias alternativas. Assim, atacantes titulares formaram uma equipe e defensores outra. Com dores de cabeça, Marcos Assunção não treinou.

Felipão formou o meio-campo com Chico, Tinga e Pedro Carmona. Depois, Carmona deu lugar a Patrik, deixando a dúvida sobre quem será o armador palmeirense. Na defesa, Henrique e Maurício Ramos formaram a dupla de zaga em parte do treino. Thiago Heleno entrou na outra metade do coletivo e pode retomar o posto de titular.

Felipão exigiu mais atenção nas jogadas aéreas, principal arma do time carioca. O goleiro Marcos segue recuperando a forma física e não joga.

No Flamengo, quarto colocado com 47 pontos, a dúvida é se Ronaldinho Gaúcho jogará ou não. O meia ficou de voltar do México em voo fretado com outros seis jogadores. Como só deve chegar ao Rio de Janeiro poucas horas antes do confronto, começa a partida no banco. O argentino Bottinelli, que fez dois gols na vitória sobre o Fluminense, deve iniciar a partida.

 

João Vitor é agredido por torcedores

João Vítor foi agredido por torcedores em frente a uma loja oficial do Palmeiras, na Zona Oeste da Capital. O volante estava comprando uma camisa quando percebeu que seu carro havia sido danificado na rua.

A confusão começou porque um dos torcedores chutou o carro do jogador. Houve discussão e cerca de oito pessoas se juntaram ao vândalo e partiram para a agressão ao atleta.

Um funcionário da loja, que não quis se identificar, confirmou a informação e disse que o tumulto aumentou depois que a Polícia Militar chegou ao local. Os policiais entraram em confronto com o grupo usando cassetetes.

João Vitor sofreu ferimentos na boca e foi encaminhado ao Hospital São Camilo. O caso foi registrado na 23ª DP, no bairro de Perdizes.

A torcida palmeirense já tem histórico de agressão a atletas. Em 2009, Vagner Love foi agredido em uma agência bancária, deixou o clube e se transferiu para o Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;