Cultura & Lazer Titulo
The Police agita público de 70 mil pessoas no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
09/12/2007 | 16:21
Compartilhar notícia


Mais de 70 mil pessoas estiveram no Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado para ver o show da banda inglesa The Police, 25 anos após a sua primeira apresentação no Brasil, em 1982.

A banda, formada por Sting, Andy Summers e Stewart Coppeland, empolgou o público durante cerca de 1h45 de apresentação, que contou com os principais sucessos do trio, como “Message in a Bottle”,  “Every Little Thing She Does Is Magic”, "Can't Stand Losing You", "Roxanne", “Don't Stand So Close to Me", "Do Do Do Da Da Da", "So Lonely" e "King of Pain.

Do Brasil, o trio segue para Porto Rico, onde tocará pela última vez no ano, na terça-feira. A turnê volta em janeiro e passará pela Austrália, Nova Zelândia, Havaí, Japão e Europa. Os principais momentos do show de ontem serão transmitidos em um compacto da Globo, à 0h30 de domingo para segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;