Cultura & Lazer Titulo
Saída de Tina pode afetar audiência do BBB
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
29/05/2002 | 20:47
Compartilhar notícia


A saída de Tina do Big Brother Brasil 2, terça-feira, causou uma reviravolta no programa global. Em primeiro lugar, porque o reality show perdeu sua grande agitadora, como o próprio Pedro Bial assumiu ao vivo na terça-feira. “Você foi uma participante muito boa para o programa”, disse. Em segundo, porque a jogadora de futebol paulista era a detentora da maior popularidade, segundo o site globo.com, com 31% de aceitação. Acabou eliminada pela rejeição, também altíssima, com 63% (de um total de 3 milhões) de votos.

Os 40 pontos de média de audiência atingidos pelo BBB mostram que o programa caiu mesmo no gosto popular. Resta saber se o ibope será mantido com a saída de Tina, uma espécie de Alexandre Frota de saia, que armava barracos 24 horas por dia. Segunda, por exemplo, a Sky teve de cortar a transmissão ao vivo depois de uma briga entre a loira e os homens, na qual as malas dela foram parar dentro da piscina.

Depois que Tina cruzou a porta de saída, os outros big brothers, uma turma formada por bons-moços, rezaram por ela. E nesta quarta, o gráfico de popularidade já apontava mudanças radicais. O cozinheiro apaixonado (por Manuela) Thyrso, agora, é o favorito ao lado do pernambucano Moisés, com 20% de aceitação. A comissária Cida, única amiga de Tina na casa, teve o maior aumento na porcentagem, de 2 para 11. E a lolita Thaís continua em segundo lugar, com 12%. Kléber, vencedor do primeiro BBB, era o recordista de popularidade na internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;