Entre quarta (29) e quinta (30) O período também deve apresentar aumento da nebulosidade, rajadas de vento e possibilidade de chuviscos isolados
FOTO: André Henriques/DGABC (imagem ilustrativa)

A Defesa Civil fez um alerta nesta terça-feira (28) sobre a queda brusca na temperatura no Grande ABC entre quarta-feira (29) e quinta (30), por conta da passagem de uma frente fria na região. Depois de uma terça e quarta ensolaradas, com máximas de 29° C (e umidade perto dos 30%), as temperaturas devem cair em torno de 10° C, chegando a máximas de 19° C na quinta-feira.
O período também deve apresentar aumento da nebulosidade, rajadas de vento e possibilidade de chuviscos isolados. Não há previsão de chuva significativa ou temporais.
Confira os alertas e recomendações da Defesa Civil:
- mantenha-se hidratado durante os períodos mais quentes;
- tenha um agasalho à mão;
- redobre a atenção em locais com árvores, postes e estruturas frágeis durante as rajadas de vento;
- acompanhe as atualizações da Defesa Civil.
Em caso de emergência, acione: 193 (Corpo de Bombeiros) e 199 (Defesa Civil)
LEIA TAMBÉM:
Com máximas de 28° C, calor domina o Grande ABC nesta terça-feira (28)
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.