
Gratidão! Após anunciar que será pai novamente, Fred Bruno voltou às redes sociais para agradecer pelas diversas mensagens de carinho que tem recebido.
Através dos stories, ele comentou sobre a enxurrada de amor e carinho que está recebendo. No vídeo, ele desejou bom dia aos seguidores e escreveu:
Primeiro quero agradecer por cada mensagem de amor e carinho como novo baby.
Na gravação, ele falou:
- Quero agradecer demais todas as mensagens. Um monte de mensagem fofa, uma enxurrada de amor e de carinho pelo neném novo que vem por aí. Como eu disse no próprio post, eu vou compartilhando aos poucos com vocês, mas, assim, eu estou muito feliz. Já sou babão com um, imagina com dois agora. Então, realmente são muitas emoções, muitas sensações, e eu estou feliz demais.
Ao anunciar a novidade, Fred contou que a mãe de seu segundo filho é mais reservada e não é uma pessoa pública. Ele também revelou que já realizou um chá de bebê mais íntimo, ao lado da família e de alguns amigos. O sexo do bebê ainda não foi revelado.
Vale pontuar que Fred já é pai do Cris, de cindo anos de idade, fruto do antigo relacionamento com Bianca Andrade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.