Cultura & Lazer Titulo

Daniel Cady, ex-marido de Ivete Sangalo, nega que filho use anabolizantes: Isso é IA

24/07/2026 | 15:36
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Daniel Cady utilizou suas redes sociais durante a noite da última quinta-feira, dia 23, para responder perguntas feitas pelos internautas que acompanham seu perfil no Instagram. Porém, ao ser questionado sobre o físico de seu filho, Marcelo Sangalo, que vem chamando atenção na web, ele negou a possibilidade de uso de anabolizantes.

Após uma foto em que Marcelo aparece extremamente musculoso viralizar, um seguidor deixou uma pergunta na caixinha de perguntas do nutricionista:

Marcelo tá tomando bomba?!, perguntou.

DGABC

O ex-marido de Ivete Sangalo compartilhou a imagem e respondeu em tom humorístico:

Vocês acreditam em tudo, né? Isso é IA, maluqueira.

O filho de Daniel e Ivete publicou, em tom de brincadeira, um registro criado por inteligência artificial, no qual seus braços aparecem maiores e mais musculosos do que na realidade. No entanto, Marcelo já havia sido alvo de questionamentos sobre seu físico após publicar um clique depois de uma aula de jiu-jítsu.

E seu pai fez questão de deixar nos Stories um vídeo de um colega de profissão falando sobre o assunto:

É claro que o Marcelo jamais usaria o suco. Tudo isso é fruto de muito trabalho duro. Ele é apenas um adolescente e papai e mamãe ficam de olho que eu sei. Mas eu dou uma dica: sempre abram as gavetas dele, porque o suco vai chamar o garoto. O suco chama todos, é importante resistir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;