
Tadeu Aguiar emocionou os seguidores ao relembrar um dos momentos mais delicados de sua vida. Em uma publicação nas redes sociais, o ator contou que, há três anos, enfrentou um câncer de próstata considerado altamente agressivo e celebrou o fato de seguir sem sinais da doença desde a cirurgia.
O artista contou que sempre manteve uma rotina de cuidados com a saúde e realizava exames regularmente. Ainda assim, acabou surpreendido pelo diagnóstico, mas decidiu encarar o tratamento com otimismo:
Um diagnóstico não é uma sentença.
Tadeu também relembrou o momento em que acordou da cirurgia e encontrou o marido, Eduardo Bakr, ao seu lado. Segundo ele, nem mesmo naquela situação perdeu o bom humor:
Quando a cirurgia terminou e abri os olhos, a primeira pessoa que vi ao meu lado foi Eduardo Bakr, o amor da minha vida. Ainda sob efeito da anestesia, perguntei: Eduardo� isso aqui é o plano espiritual ou eu já voltei para o plano terrestre?
Ao celebrar a data, o ator contou que continua realizando acompanhamento médico e que cada novo resultado traz um motivo para agradecer:
A cada exame que confirma que não existe mais nenhum vestÃgio daquele câncer, a esperança se renova. E eu celebro não apenas um resultado médico, mas a oportunidade de continuar vivendo.
Nos comentários, amigos e seguidores deixaram mensagens de carinho. Regiane Alves elogiou o relato e desejou saúde ao ator, enquanto Leiloca Neves destacou a coragem de Tadeu ao dividir sua história publicamente.
O marido de Tadeu, Eduardo, também aproveitou para comentar uma pequena mensagem ao marido demonstrando a emoção da jornada que viveram juntos:
Pisquei os olhos e vi essa postagem. Pisquei mais uma vez e já são tantos comentários que nem sei mais quais eu já li. Fiquei emocionado com a lembrança desse momento difÃcil por qual passamos e com tantos comentários, corações e boas vibrações celebrando a determinação e recuperação do meu amor. Hoje, @tadeuaguiaroficial sei que já vivemos muito, já passamos momentos difÃceis e maravilhosos e ainda temos muito mais para vivermos juntos.#segueobaile
Vale lembrar que Tadeu estreou na Globo nos anos 1990 em O Dono do Mundo, novela de Gilberto Braga.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.