'É meu ídolo, espero que tenha visto' Durante a entrevista a um canal brasileiro do YouTube, ele mandou "um abraço ao Brasil" e mostrou conhecer a língua portuguesa, inclusive palavrões
FOTO: Reprodução

O atacante Nico Williams, campeão mundial com a Espanha neste domingo (19), ao vencer a Argentina por 1 a 0 na prorrogação, dedicou o título a Neymar. Ao conceder entrevista à CazéTV, cujos repórteres o convenceram a parar para falar ao dizerem que eram do Brasil, o jogador de 24 anos associou imediatamente o País ao astro do Santos. "Estou muito contente.
Para mim, é o mais belo. Eu tenho o Neymar como ídolo, espero que ele esteja vendo, isso também é para ele", afirmou Williams, que entrou no final do segundo tempo e ajudou a Seleção espanhola a se tornar mais aguda pelo lado esquerdo do ataque. Foi ele quem deu a assistência, de cabeça, para Ferran Torres marcar o gol da vitória espanhola na prorrogação.
Durante a entrevista ao canal brasileiro do YouTube, ele mandou "um abraço ao Brasil" e mostrou conhecer a língua portuguesa, inclusive palavrões. "Eu falo um pouquinho de português, car...", disse, rindo. A idolatria de Nico Williams por Neymar já havia ficado evidente em outras ocasiões.
Quando marcou o primeiro gol da Espanha na vitória por 2 a 0 sobre a Inglaterra, na final da Eurocopa de 2024, ele imitou a celebração do brasileiro, fazendo gestos com as mãos e mostrando a língua.
LEIA MAIS:
Pesquisa mostra que brasileiro projeta futuro da Seleção sem Neymar
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.