Cultura & Lazer Titulo
Max vence a 2ª etapa da prova do líder
Do Diário OnLine
04/04/2009 | 08:45
Compartilhar notícia
Divulgação


O artista plástico Max venceu na noite de sexta-feira a segunda etapa da prova do líder do "Big Brother Brasil 9" (TV Globo). Somados aos 10 pontos ganhos na primeira etapa, o único homem da casa acumula agora 40 pontos e segue empatado com Priscila, vice-campeã da disputa.

Max, Ana, Fran e Pri - nesta ordem - subiram em uma torre de 12 metros de altura, montada no jardim da casa.  Eles tiveram os pés colados em uma placa de acrílico e, de cabeça para baixo, eram lançados da torre por meio de uma tirolesa.

Os brothers deveriam atirar um tubo de cola em um alvo marcado no chão. Quem chegasse mais perto do alvo, seria o vencedor. Max lançou seu tubo a 1,03 metro do alvo, enquanto Priscila, a 3,02 metros.

Com o resultado, o artista plástico e a modelo chegam à última etapa da prova com vantagem, já que, na primeira fase, Priscila saiu vencedora e Max ficou em segundo lugar. Francine e Ana não conseguiram pontuar.

A última etapa da prova do líder, a ser realizada hoje, será um jogo de perguntas e respostas cujo ganhador será quem atingir 120 pontos primeiro. A liderança desta semana é decisiva, pois garantirá ao vencedor uma vaga na final do reality show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;