
O líder do governo na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), afirmou que tem a expectativa de conclusão nesta quarta-feira, 15, da Medida Provisória (MP) sobre a renegociação das dívidas dos produtores rurais.
As declarações constam em áudio distribuído à imprensa, pouco antes da reunião entre o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), o ministro da Fazenda, Dario Durigan, e o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, José Guimarães.
A perspectiva é de que a reunião termine com um acordo sobre a Medida Provisória. "Minha expectativa é de que a gente consiga concluir hoje a elaboração dessa Medida Provisória", afirmou Pimenta. Ele também afirmou que acredita num "resultado positivo" do acordo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.