Cultura & Lazer Titulo

Daniel Cady reflete sobre crescimento do filho após viagem: Agora a gente compete com namorada

10/07/2026 | 15:30
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Daniel Cady, de 41 anos de idade, usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão após retornar de uma viagem para El Salvador ao lado do filho mais velho, Marcelo Sangalo, de 16 anos de idade, fruto do antigo casamento com Ivete Sangalo. O nutricionista contou que os dias de surfe com o adolescente o fizeram pensar sobre o crescimento do filho e como momentos a dois tendem a se tornar mais raros.

- Estou de volta em casa! Viajar é bom, mas morar aqui não é ruim também não. Cheguei ontem de madrugada de El Salvador, de uma surf trip que fiz com o meu filho. Estava nesta viagem fazendo algumas reflexões...

Segundo Daniel, Marcelo já vive uma fase diferente e começou a dividir o tempo entre novas prioridades:

DGABC

- A gente acha que vai ter muito tempo para viajar com os filhos, que eles vão estar sempre disponíveis para a gente. Mas percebi que o meu mais velho, Marcelão, que não é mais Marcelinho, já está com asas grandes.

O nutricionista explicou que já não considera garantidos momentos como esse e brincou sobre a nova concorrência:

- Agora a gente compete com namorada e com outras descobertas da vida. Bateu aquele sentimento: Será que vou ter outra oportunidade de viajar com ele?

Daniel ainda lembrou que essa foi a segunda viagem de surfe feita apenas com o filho, a primeira aconteceu há três anos, na Costa Rica, e aproveitou para incentivar outros pais a valorizarem esse tipo de experiência:

- Vamos aproveitar nossos filhos enquanto eles estão disponíveis para a gente, porque depois é namorada, amigo, o mundo e a vida. Passa muito rápido.

Além de Marcelo, Daniel também é pai das gêmeas Helena e Marina, de oito anos de idade, também do relacionamento com Ivete Sangalo,

Na última semana, Marcelo compartilhou um vídeo em seu instagram falando um pouco sua viagem com o filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;