Vistoria Durante a vistoria no automóvel, a equipe policial localizou o objeto com sinais de identificação suprimidos
FOTO: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo, do tipo airsoft, na última quinta-feira (9), durante a abordagem de um veículo em Mauá. Segundo a corporação, durante a vistoria no automóvel os policiais localizaram o objeto com sinais de identificação suprimidos, o que fazia com que o objeto tivesse aparência semelhante à de uma arma de fogo real.
A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Mauá e o homem abordado permaneceu à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.
LEIA MAIS:
Diadema antecipa operação para acolher pessoas em situação de rua no frio
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.