
MaÃra Cardi voltou a viralizar na web ao contar que jogou fora um refrigerante do marido, Thiago Nigro. Em um vÃdeo, a influenciadora explicou que ele havia feito um pedido de comida, mas o item veio acompanhado da bebida, que, segundo ela, não entra de jeito nenhum em sua casa.
Em sua conta no X â?" antigo Twitter â?", ela explicou que, assim que viu a bebida, nem cogitou tirá-la da sacola e a jogou diretamente no lixo.
- Aqui na minha casa não entra açúcar de forma alguma, não entra refrigerante de forma alguma. Ã? impossÃvel. Outro dia, Thiago pediu Outback. Ele é um adulto e faz o que ele quiser da vida dele fora da minha casa. Aqui dentro, não. Para dar exemplo para os meus filhos, não. Veio um refrigerante dentro do negócio. Eu falei Com certeza isso está errado. Você não pediu, né, meu amor?. Eu acho que ele tinha pedido. Não foi uma hipótese eu tirar da sacola. Foi para o lixo direto.
MaÃra ainda continuou, afirmando que dar uma lata de refrigerante ao marido seria como diminuir o tempo de vida dele:
- Para mim, dar uma lata de refrigerante para meu marido é saber que eu estou diminuindo o tempo de vida dele. Você acha mesmo que eu quero isso? Que eu quero que as minhas filhas tenham menos tempo de pai? Se quiserem me chamar de terrorista alimentar por conta disso, de doida, de o que quer que seja, pode chamar. Eu tenho pena, no fundo, porque as pessoas não têm a menor consciência do dano disso.
Vale lembrar que MaÃra já revelou que, além do refrigerante, açúcar também não entra em sua casa de jeito nenhum.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.