No Rio de Janeiro O caso é investigado pela DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima)
FOTO: Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima/Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de uma lista criada por alunos do Colégio Cruzeiro, em Jacarepaguá, na zona sudoeste, em que colegas foram classificadas em categorias com conotação sexual.
O caso é investigado pela DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima). Agentes realizam diligências para apurar os fatos.
A lista foi criada em uma plataforma online no formato "tier list", em que temas são divididos em categorias pré-estabelecidas. As estudantes foram classificadas nas categorias "GOAT" ("melhor de todos os tempos", em inglês), "Comeria no lucro", "Bêbado vai', "Me arrependi depois' e "Nem olharia".
Em nota, o Colégio Cruzeiro diz que registrou um boletim de ocorrência, denunciou o caso à plataforma, que já retirou o conteúdo.
"O Colégio Cruzeiro, sintonizado com as questões da sociedade contemporânea, reprova e repudia quaisquer atitudes que exponham estudantes. Registramos um boletim de ocorrência, fizemos uma denúncia à plataforma de veiculação exigindo a retirada do conteúdo (já retirado do ar), alertamos os responsáveis e estamos dando apoio às alunas e suas famílias", diz.
LEIA TAMBÉM:
Avião de pequeno porte pega fogo em área rural no interior de São Paulo
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.