Setecidades Titulo Ocorrência

Homem é preso por tráfico de drogas após resistir à abordagem em Mauá

Suspeito foi flagrado com drogas, dinheiro e anotações do tráfico durante patrulhamento da Polícia Militar

07/07/2026 | 08:35
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (7), em Mauá, após ser flagrado com entorpecentes durante uma ação da Polícia Militar. Segundo a corporação, ele também resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais.

A ocorrência foi registrada na Rua Manoel Nascimento, onde equipes da 1ª Companhia realizavam patrulhamento preventivo. De acordo com a Polícia Militar, os agentes avistaram o suspeito em frente a um ponto conhecido pelo comércio de drogas. Ele carregava uma mochila e manuseava dinheiro, o que motivou a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram porções de entorpecentes, dinheiro em espécie e um papel com anotações que, segundo a corporação, seriam relacionadas ao controle da venda de drogas.

DGABC

Ainda conforme a Polícia Militar, ao receber voz de prisão, o homem resistiu à abordagem. Ele se recusou a ser algemado e desferiu chutes contra os policiais antes de ser contido.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mauá, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.

LEIA MAIS:

Adutora da Sabesp rompe e mobiliza equipes em São Bernardo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;