Nacional Titulo
Lula diz que não ‘poupará esforços' para prender autores da chacina
Do Diário OnLine
01/04/2005 | 20:42
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em nota oficial divulgada nesta sexta-feira pela secretaria de Imprensa da Presidência, que "o governo federal não poupará esforços para, em conjunto com as autoridades estaduais e municipais, encontrar e punir os responsáveis por esse crime bárbaro e covarde".

Lula pediu ao ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda, "para representá-lo no velório e prestar solidariedade às famílias das vítimas e ao povo do Rio de Janeiro". O presidente aproveitou o informe para exigir que o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, ofereça ajuda federal "imediata" na apuração do caso. . "As autoridades locais estão trabalhando em conjunto com a Polícia Federal, que já abriu inquérito para apurar o crime", informa a nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;