Celebração Descendentes se reuniram para acompanhar a classificação do país às oitavas de final do Mundial com vitória por 3 a 0
FOTO: Celso Luiz/DGABC

A vitória espanhola na Copa do Mundo foi celebrada por descendentes que se reuniram na tradicional “Casa de España”, sede da SHB (Sociedade Hispano Brasileira), que reuniu apaixonados pelo país com bandeiras, instrumentos musicais e muita animação durante o duelo com os austríacos.
A jovem demonstrou confiança na sequência da equipe no Mundial. “Assistindo aos jogos, eu acho que os jogadores estão indo muito bem. Eu espero que eles cheguem na final”, comentou.
Associada da instituição desde 1971, Iracy Fernandes Prades, 62, também acompanhou o jogo, e elogiou toda a festa feita no local. “Estou achando simplesmente ótimo. Apesar de ser um jogo no meio da tarde, nós estamos fazendo o que podemos”, afirmou.
Apesar do triunfo, ela ainda acredita em uma evolução. “Acho que está deixando um pouco a desejar. A Espanha sabe trocar passes de uma maneira bem rápida e precisa aproveitar isso mais”, comentou.
Manchester City abre o cofre por destaque inglês da Copa e paga R$ 806 milhões
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.