Setecidades Titulo
Jovens vão ao baile com carro roubado e são presos na porta
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Seis jovens foram barrados no baile de formatura da Escola Estadual Professor Inah de Mello, no clube Aramaçan, em Santo André, na madrugada de ontem. Pouco antes de entrar na festa, o grupo foi abordado por policiais pelo roubo de uma Mercedes-Benz Classe A e uma moto, que estava com a placa encoberta. Todos passaram a noite no 4° DP de Santo André e cinco foram presos.

Em traje de gala, a formanda F.A.S., 16 anos, era a única que disse não saber que o carro era roubado. Ela foi liberada da delegacia pela manhã. Juntamente com F.A.S., estavam quatro amigos de seu namorado, Thiago do Carmo Cardoso, 20, que escoltava o veículo com uma moto Honda CG 150.

Além de Thiago Cardoso, foram presos o motorista da Classe A, Fabiano de Oliveira, 25 anos – com três passagens pela polícia e filho do dono da moto –, Fernando Bertonha Lara, 23, Ricardo do Carmo Cardoso, 18, e Heliton Jansen Sousa dos Santos, 20.

Os jovens foram abordados pela polícia em frente ao clube enquanto estacionavam. Eles disseram que encontraram o carro abandonado na rua, aberto e com a chave no contato. Segundo policiais, o veículo foi roubado na sexta-feira.

A polícia seguiu os rapazes a partir da Avenida dos Estados, em Santo André ao desconfiar do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;