
Há menos de um mês, Gabriel Martinelli chorava a perda da final da Champions League com o Arsenal em duelo com o Paris Saint-Germain, nas penalidades. Neste domingo, o atacante celebrou aparecer no momento e posição corretas para colocar a seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo e alegrar os quatro cantos do País. O gol da virada diante do Japão saiu aos 50 minutos do segundo tempo, aliviou quem melhor se portou em campo em Houston e deixou o jogador sem palavras com tanta emoção por seu feito.
"Não tenho nem palavras para descrever a alegria que está no meu coração, poder alegrar o povo brasileiro com essa vitória, minha família, meus amigos... A ficha só vai cair daqui um tempo", disse o jogador, emocionado. Martinelli, que entrou na vaga de Matheus Cunha, mas como armador, posicionou-se no meio da área para receber de Bruno Guimarães e no melhor estilo centroavante, mandar às redes de Suzuki.
Ele já imaginava ser decisivo. "Eu vinha falando, outro dia parei na trave e sabia que ia ter outra oportunidade. E agora fiz o gol da classificação. Estou feliz pela equipe, ela se doou ao máximo, sem palavras, sem palavras", completou, ainda perplexo com seu feito.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.