
Bruna Biancardi lançou um novo vlog em seu canal no YouTube mostrando os bastidores da sua rotina nos dias que antecederam o último jogo do Brasil contra a Escócia pela Copa do Mundo. No vídeo, a influenciadora compartilhou momentos do dia a dia e da preparação para acompanhar a partida, além de registros mais íntimos em família.
Entre os destaques do vlog, está uma videochamada com Neymar Jr., em que o jogador aparece interagindo com a filha caçula do casal, Mel, de 11 meses. Em outro momento, Mavie, de dois anos de idade, também aparece desejando boa sorte ao pai.
Grávida da terceira filha do jogador, Bruna surpreendeu a própria equipe ao revelar a gestação durante a produção do conteúdo. Segundo a equipe responsável pelo figurino, os looks usados por ela na Copa já haviam sido planejados antes da descoberta da gravidez. Um dos destaques foi o corset usado no jogo da última quarta-feira, dia 25, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0, confeccionado a partir de três chuteiras recicladas de Neymar. Ao comentar sobre a idéia, o stylist Alessandro Finizia revelou:
- A gente pegou três chuteiras do Neymar e criou um corset. A gente quis trazer uma confecção que acentuasse a cintura da Bruna, mas, obviamente, não imaginávamos essa surpresa dela estar esperando mais uma menina
Durante o vlog, Bruna também compartilhou a emoção de acompanhar o jogo do marido de perto. Ela ainda se emocionou e chorou com o momento em que Neymar entrou em campo no segundo tempo da partida.
- Estou nervosa para esse jogo. Nos outros dois, eu estava tranquila. A gente acha que ele vai entrar, mas não tem certeza e não sabe em que momento isso vai acontecer[...] Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.