Ocorrência Segundo a SSP, diligências estão em andamento para identificar e localizar o motorista, além de esclarecer as circunstâncias da ocorrência
FOTO: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Dois jovens, ambos de 18 anos, ficaram feridos após um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (24), na Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi, em São Bernardo. Segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), o motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro e é procurado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com a SSP, policiais militares foram acionados e constataram que um Toyota Corolla colidiu contra um caminhão que estava estacionado em local proibido. Conforme o relato de uma das vítimas, o condutor realizava um teste de direção no veículo no momento do acidente e fugiu logo após a batida.
Os dois jovens ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados. Um deles foi encaminhado ao Hospital de Clínicas e o outro ao Hospital de São Bernardo.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. Segundo a SSP, diligências estão em andamento para identificar e localizar o motorista, além de esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.