Setecidades Titulo Ocorrência

Condutor foge após bater carro e deixar dois jovens feridos em São Bernardo

Segundo a SSP, diligências estão em andamento para identificar e localizar o motorista, além de esclarecer as circunstâncias da ocorrência

Loik Marques
Especial para o Diário
25/06/2026 | 11:08
Compartilhar notícia
FOTO: Pixabay (Imagem ilustrativa)
FOTO: Pixabay (Imagem ilustrativa)  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Dois jovens, ambos de 18 anos, ficaram feridos após um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (24), na Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi, em São Bernardo. Segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), o motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro e é procurado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a SSP, policiais militares foram acionados e constataram que um Toyota Corolla colidiu contra um caminhão que estava estacionado em local proibido. Conforme o relato de uma das vítimas, o condutor realizava um teste de direção no veículo no momento do acidente e fugiu logo após a batida.


Os dois jovens ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados. Um deles foi encaminhado ao Hospital de Clínicas e o outro ao Hospital de São Bernardo.

DGABC

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. Segundo a SSP, diligências estão em andamento para identificar e localizar o motorista, além de esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

LEIA TAMBÉM:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;