Esportes Titulo Tênis internacional

Wimbledon: João Fonseca irá enfrentar o espanhol Roberto Bautista Agut

O brasileiro também tem chances de enfrentar Novak Djokovic nas oitavas de final

Loik Marques
26/06/2026 | 11:15
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/X/ESPN
FOTO: Reprodução/X/ESPN  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O sorteio de Wimbledon desta sexta-feira (26) resultou no anúncio de confronto de João Fonseca e o espanhol Roberto Bautista Agut pela primeira fase do torneio de tênis. Segundo a ESPN, Fonseca também tem chances de enfrentar Novak Djokovic nas oitavas de final.

Vale ressaltar que João desistiu da ATP de Eastbourne por conta de um desconforto no ombro nesta terça-feira (23). O jogador estrearia contra o britânico Giles Hussey.

Djokovic, por sua vez, estreia diante do chinês Wu Yibing e, se avançar, poderá enfrentar Stefanos Tsitsipas na segunda rodada.

O torneio será disputado entre 29 de junho e 12 de julho, em Londres 

LEIA TAMBÉM:

Wimbledon define chave e pode ter Sinner x Djokovic na semifinal
 

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;