Cultura & Lazer Titulo

Nicola Peltz e Brooklyn Beckham relembram seis anos do pedido de noivado com declarações apaixonadas

24/06/2026 | 16:30
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Nicola Peltz Beckham encantou os seguidores ao compartilhar uma homenagem romântica para o marido, Brooklyn Beckham, na última terça-feira, dia 24. A famosa publicou uma foto ao lado do amado e relembrou uma data muito especial: os seis anos desde o noivado do casal.

Na declaração, Nicola abriu o coração e mostrou o carinho que sente por Brooklyn e destacou a forte conexão que existe entre eles:

Não consigo acreditar que ficamos noivos há 6 anos hoje. Sinto como se te conhecesse a vida toda, você é meu melhor amigo e meu amor eterno em uma só pessoa. Te amo com todo o meu coração.

DGABC

A atriz ainda fez questão de exaltar as qualidades do marido e agradecer pela parceria construída ao longo dos anos:

Você é o homem mais gentil que já conheci e sou tão feliz por poder viver a vida ao seu lado. Obrigada por ser essa pessoa mágica que você é.

Brooklyn por sua vez não deixou a data passar em branco também e se declarou para a esposa:

Há 6 anos pedi a minha melhor amiga em casamento. Você é minha menina, minha linda esposa, e todo o meu coração. Todos os dias contigo parecem a melhor aventura, e ainda não acredito que vou viver contigo. Você torna tudo mais brilhante, engraçado, doce e mágico só por ser você mesma. Mal posso esperar para continuar a rir, a sonhar e a ficar jovem contigo para sempre. Te amo mais do que palavras, Nicola.

Vale ressaltar que o casal oficializou a união em abril de 2022, em uma cerimônia luxuosa realizada na Flórida, nos Estados Unidos. Desde então, Nicola e Brooklyn costumam compartilhar momentos românticos nas redes sociais e frequentemente trocam declarações públicas de amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;