
Simony revelou detalhes emocionantes sobre a luta contra o câncer de intestino e contou que precisou vender bens para conseguir custear o tratamento. A cantora, que descobriu a doença em 2022 e atualmente está em remissão, revelou que gastou mais de 500 mil reais durante o processo de recuperação. A a artista revelou os detalhes ao Bora Brasil MS, filiada da Band.
Em entrevista, Simony explicou que estava sem plano de saúde quando recebeu o diagnóstico e precisou arcar com grande parte das despesas médicas. Segundo a artista, o tratamento teve custos elevados e, para conseguir manter os cuidados, decidiu vender parte do seu patrimônio. Simony contou que chegou a vender um terreno para conseguir pagar as despesas e afirmou que não se arrepende da decisão.
É muito caro se tratar de um câncer. O meu médico não cobrou os honorários dele, ele quis me ajudar. O hospital cobrou 50% e eu gastei R$ 500 mil [...] Eu venderia dois, três, quatro, porque trabalhei para conquistar tudo isso. Se fosse preciso, a gente venderia. As coisas materiais deixam de ter importância. O importante é eu estar viva.
Ela ainda afirmou que, caso todos os valores fossem cobrados integralmente, a quantia poderia ultrapassar um milhão de reais.
A cantora também explicou que segue realizando acompanhamento médico e que passou a ter plano de saúde após o período mais difícil do tratamento. Simony reforçou que a experiência mudou sua forma de enxergar a vida e destacou a importância de aproveitar cada momento:
Eu vivo hoje, um dia de cada vez, e espero que você também, e que você possa ser muito feliz, que você possa construir os seus sonhos, mas viva o hoje. Aproveite, ore, respire, olha para o céu, para a chuva, agradece o sol, agradeça tudo, porque eu sempre agradeci a Deus, no ruim e no bom.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.