Cultura & Lazer Titulo
Basic Soft oferece dicas sobre informática
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
24/11/2002 | 20:04
Compartilhar notícia


Adaptada aos dias de hoje, a célebre frase de William Shakespeare “há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia” bem poderia ser “há mais mistérios entre um computador e seu usuário...”. Por mais intimidade que se tenha com a máquina, ela sempre reserva o inusitado.

No site Basic Soft, o internauta pode, no mínimo, aprender um pouco mais sobre o assunto. Uma das seções mais interessantes do espaço é a 'Dicas e Truques'. Nela, o visitante encontra uma série de informações para otimizar o desempenho de seu computador.

O espaço também tem uma seção inteiramente dedicada a quem quer se sentir seguro ao navegar pela internet. É um curso prático, que ensina a mudar as configurações do computador para protegê-lo de vírus, entre outras coisas.

Outro destaque da página é uma lista completa de sugestões de links. Sites nacionais e internacionais estão listados em três grupos: download, portal de informática e lojas especializadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;