Cultura & Lazer Titulo

Sabrina Sato agradece carinho e fala sobre sentimentos após anunciar gestação: Tô num momento tão plena

23/06/2026 | 18:14
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Após anunciar que está grávida com Nicolas Prattes, Sabrina Sato usou os Stories do Instagram nesta terça-feira, dia 23, para agradecer o carinho dos fãs e compartilhar um pouco mais sobre o momento especial que está vivendo.

Visivelmente feliz e emocionada, a apresentadora contou que a gravidez é resultado de uma longa espera e que ela e o marido estavam tentando aumentar a família há cerca de dois anos.

Eu tô passando aqui para agradecer vocês pelo carinho, pelas mensagens. Olha a carinha dessa mamãe feliz! Eu tô num momento tão plena, tão tão realizada. Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando.

DGABC

Sabrina também adiantou que pretende contar futuramente mais detalhes da gestação. Ao falar sobre os sintomas, ela revelou que não tem sofrido com enjoos, mas brincou sobre o aumento do apetite:

Gente, eu tenho muita fome. É uma fome que eu não tenho como explicar para vocês. Eu acho que eu tinha essa fome também na da Zoe, mas não era tanta assim.

A apresentadora e Nicolas Prattes estão juntos desde o início de 2024 e oficializaram a relação em 2025. Esta não é a primeira gravidez do casal, que enfrentou duas perdas gestacionais. Sabrina ainda é mãe de Zoe, fruto do antigo relacionamento com Duda Nagle.

Mesmo grávida, Sabrina revelou ao colunista Lucas Pasin que seguirá com seus compromissos de Carnaval. Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, a apresentadora revelou que pretende desfilar em 2027.

Eu vou ainda mais com energia. Já está mais do que confirmado. Me aguardem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;