Cultura & Lazer Titulo

Após comentário sobre término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, prima da influenciadora se posiciona

23/06/2026 | 12:46
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Deu o que falar! Ana Paula Fonseca, prima de Virginia Fonseca, roubou a cena nas redes sociais após afirmar que Zé Felipe teria sido precipitado em algumas decisões durante o casamento com a influenciadora. Com isso, seu comentário viralizou, o que fez com que ela se pronunciasse.

A repercussão começou após Ana Paula comentar em uma publicação do jornalista Leo Dias, que elogiava o cantor e afirmava que sua futura esposa terá sorte ao se casar com ele. Apesar dos elogios, a prima de Virginia destacou que algumas decisões importantes no relacionamento teriam sido tomadas de forma impulsiva:

Ele é um ser humano incrível, que eu gosto muito. Mas entendam bem: ele foi precipitado em casar (porque foi ele quem incentivou muito o casamento), em querer ter três filhos (também foi ele quem incentivava), e em querer separar, repentinamente (a decisão partiu dele). Ele realmente é bom rapaz, mas no relacionamento sério com a Virginia, ele levou muita coisa de maneira precipitada.

DGABC

A declaração rapidamente ganhou repercussão entre os internautas, principalmente pela afirmação sobre o fato de a decisão do término ter partido do cantor. Diante do bafafá, nesta terça-feira, dia 23, Ana Paula utilizou os Stories do Instagram para esclarecer sua fala e minimizar as interpretações geradas pelo comentário:

Eu não costumo comentar nada, mas, ontem, fiz um comentário para dizer que decisões imaturas trazem consequências ruins ao casamento. E que ambos os envolvidos amadureceram com os anos e as experiências vividas! Falei nada demais [...] Não adianta me procurarem porque, como disse anteriormente, não costumo comentar e não tenho interesse nessa exposição toda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;