Nacional Titulo Em São Paulo

Copa do Mundo: rodízio de veículos será suspenso nesta quarta-feira

Pela manhã, a restrição vigora normalmente na capital paulista

23/06/2026 | 10:06
Compartilhar notícia
FOTO: Denis Maciel/DGABC
FOTO: Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo será suspenso no período da tarde da quarta-feira (24)  em razão do jogo do Brasil contra a Escócia pela Copa do Mundo marcado para as 19 horas, pelo horário de Brasília. Pela manhã, a restrição vigora normalmente na capital paulista.

"A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), informa que o rodízio municipal de veículos estará suspenso para carros no período da tarde de quarta-feira, das 17h00 às 20h00, em razão do jogo Brasil x Escócia pela Copa do Mundo", disse a nota da administração municipal.

As demais restrições existentes na cidade serão mantidas ao longo da quarta-feira:

DGABC

- Rodízio de veículos pesados (caminhões);

- ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões);

-  ZMRF (Zona de Máxima Restrição aos Fretados);

- Não serão liberadas as faixas exclusivas de ônibus.

LEIA TAMBÉM:

Biblioteca em Santo André vira ponto de troca de figurinhas do álbum da Copa




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;