Charge
Gilmar

A Prefeitura de São Bernardo recebe, nesta segunda-feira (22), o Selo Caixa Gestão Sustentável, certifica-ção concedida pela Caixa Econômica Federal a municípios que se destacam em indicadores de governança, responsabilidade social, sustentabilidade e gestão pública. A cidade alcançou a categoria Topázio. Para a avaliação são considerados dados provenientes de fontes públicas, sistemas governamentais e não governamentais, além de informações autodeclaradas pelo município.
O reconhecimento é concedido com base em 21 indicadores que analisam áreas como planejamento, responsabilidade fiscal, preservação ambiental, inclusão social e qualidade dos serviços prestados à população. A classificação é dividida em quatro níveis: Cristal (60 a 69 pontos), Topázio (70 a 79), Safira (80 a 99) e Diamante (acima de 100 pontos).
LEIA MAIS:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.