Esportes Titulo Coisa do passado
Muricy Ramalho pede ao Santos para esquecer a Libertadores
das Agências
26/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o Santos fora da briga pelo título da Libertadores, Muricy Ramalho pede aos jogadores que se concentrem na disputa do Campeonato Brasileiro. O técnico ficou preocupado com o abatimento da equipe durante o empate por 2 a 2 com o Coritiba, domingo, na Vila Belmiro, pelo torneio nacional.

Após a partida, os jogadores foram vaiados pela pequena torcida presente e ficou evidente no semblante do grupo o desânimo com a eliminação diante do arquirrival Corinthians. Para o treinador, é hora de a equipe se concentrar no Brasileiro para buscar a vitória diante da Portuguesa, às 16h de domingo, no Canindé.

"Não adianta ficarmos chorando. Precisa ter um limite para se saber aceitar isso (a eliminação). Temos uma semana toda para nos recuperar fisicamente, tecnicamente. O lado emocional a gente tem de esquecer, se não fica essa muleta até o fim do campeonato. A Libertadores acabou, agora é o Brasileiro", destacou o técnico - o Peixe ocupa apenas a 18ª colocação, com quatro pontos, ainda em busca da primeira vitória.

Muricy descartou que a dificuldade esperada para o duelo no Canindé passe pela fase do Santos . "Todo jogo é perigoso. Mas não por causa disso (momento). É perigoso porque é um time (Portuguesa) que ganhou de um grande (São Paulo). Temos de nos arrumar ao longo desta semana para fazermos bom jogo. E esperamos que a torcida do Santos vá ao Canindé e nos ajude neste momento", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;